segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ela chorou !!


Voltei a trabalhar , Manu estava com 5 meses e 15 dias , não foi fácil desapegar , deixar meu pedacinho de gente por tantas horas ... o que me deixava aliviada era saber que ele estava em boas mãos e que a minha mãe faria de tudo para cuidar muito bem dela , foi uma mistura de sentimentos e eu cheguei a sentir ciúmes da minha mãe , eu sabia que a Manu poderia se acostumar muito mais com ela do que comigo e realmente ela gosta muito da minha mãe , não consigo explicar para vocês a minha sensação no dia em que ela estava no meu colo , logo que cheguei do trabalho , minha mãe passou por perto de nós e ela simplesmente se jogou para o colo da vó , senti uma coisa estranha , uma vontade de chorar , um nó na garganta , fui para casa e refleti muito , vi que não podia me queixar de nada , que era um privilégio ter uma mãe ( a minha ) tão dedicada a Manu , tão responsável e tão disposta a fazer as coisas do meu jeito , me dei conta de que tudo dependia de mim , que eu precisava marcar a Manu nos momentos em que estamos juntas ( poucos momentos ao meu ver ) e tenho feito o meu papel de mãe , mãe carinhosa , zelosa e que já dá bronca , vira e mexe eu falo para minha mãe do meu medo da Manu gostar mais dela do que de mim e coisas assim ... Sexta tive uma experiência louca , deixei meu pacotinho na avó como todas as manhãs e quando a Manu se deu conta que eu estava saindo , que estava indo embora ela começou a chorar , um chorinho tão sentido ... foi a primeira vez ... ali eu entendi tudo , ela me ama , ela está começando a entender que eu vou mais eu volto e minha filha sentiu a minha falta ... apesar de não querer nunca o seu mau eu amei que ela chorou , foi uma expressão de amor por mim , parece loucura , babaquice mas foi o que senti ... e tem sido assim, todos os dias , minha filhota cresceu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário