quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Evoluçao da Manu


E minha preta está crescendo rápido demais , já nasceu seu primeiro dentinho , já fica sentadinha , levanta sozinha e acha que sabe andar , não quer saber de engatinhar , o negócio dela é ficar de pé , segurar na minha mão e treinar uns passinhos , aprendeu a fazer o som de cachorrinho quando perguntamos como faz o Cirilo ( cachorro da minha mãe ) , faz muito carinho em mim , grita e se joga para trás quando é contrariada , ama comer papel , já sabe interagir com outras crianças , sinto muita saudade do meu barrigão , da minha RN mas estou amando essa nova fase também , ser mãe é divino ... e que Deus continue dando saúde para o meu pedacinho de gente . Te amo filha , de maneira sobrenatural !

2 comentários:

  1. Q linda!!! Deus abençoe vcs.
    Não vejo a hora da minha nascer p/ tb viver td isso.
    Bjo
    Daniele

    ResponderExcluir