quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Febre

Ser mãe é maravilhoso , ver uma filho dodói , por mais simples que seja o motivo é devastador , pelo menos para mim ... depois do tombo a Manu teve febre duas vezes e ficou muito gripada , não fazia bagunça , ficava amuada e não conseguia dormir bem a noite , que dó , que vontade de sentir todo mau estar por ela , estou um caco , muito cansada , muito estressada ... mas graças a Deus ela está melhorando a cada dia e assim vamos seguindo e entendendo cada vez mais as dores e delícias da maternidade . *** Descobri que não tenho estrutura emocional para lidar com doença , principalmente se for relacionado a Manu , preciso urgente de uma terapia ***

3 comentários:

  1. Fabi, temos o mesmo problema. Só de pensar na minha Aninha doente meu coração estremece. Ser mãe é a melhor experiência do mundo todo, a única parte ruim e ver nossos pequenos sofrendo né. Melhoras pra Manu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi, imagino. Eu sou assim com meu sobrinho. Até hoje, e ele tá um rapaz. Se fica doente eu fico pedindo: Deus cura ele, pode passar pra mim.

    Que bom que Manu tá melhorando.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que saudade de passar aqui! Difícil ver nossos pequenos doentinhos, nosso coração sofre né? Cansei de dormir sentada quando o João estava gripado ou com febre... Não é fácil mesmo!

    ResponderExcluir