quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Parabéns Nanda


O lado ruim de excluir o face é perder o contato "rápido" com algumas pessoas especiais . Hoje é niver da minha prima que mora lá no Japão , gostaria muito de ligar , mandar um parabéns , desejar felicidades e coisas assim , como nosso contato está sendo somente através do blog , lá vai minha tentativa Nanda .... Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus te abençoe muito prima !!!!!!!!!!!
Grande beijo !

Um comentário:

  1. Primaaaa!!!! Recebi a mensagem da sua mãe me avisando... seu carinho me enche o coração!!!! Vc sabe que mesmo sem poder falar sempre, e te levo sempre comigo!!! Eu tenho um monte de coisas pra contar, e tenho que organizar meu tempo, pq minha vida anda tão corrida.... Obrigada pelo carinho de sempre... pelos amor de primas que eu sempre quis ter!!! Obrigada por tudo!!!!! E aguarde as novidades....rs.... bjos

    ResponderExcluir