sexta-feira, 24 de outubro de 2014

E ela caiu e eu quase morri

Segunda minha querida caiu da minha cama , foi um momento horrível , não consigo descrever  o que senti ... Graças a Deus foi só um susto , fizemos exames , médico examinou , ficou em observação e nada aconteceu , a sensação nessa hora é péssima , percebemos o quanto nossa vida é frágil e tudo pode mudar em segundos , só Deus para guardar minha riqueza e livrar de todo mau ... Beijos para todas e bom fds !

Um comentário:

  1. Oi Fabiana, que susto deves ter apanhado. Eu, até hoje, lembro-me dos sustos que as quedas dos meus meninos me causaram e mesmo agora, estão o David com 8 anos e o Daniel com 4 anos, quando eles caem, eu ainda me assusto! Já estou a tomar cautelas para evitar que a Darlene caia da cama, ela já tenta mexer as perninhas e já faz esforço para erguer-se, quando está deitada na cama e olha que só tem 4 meses! Menos mal que só foi susto, não foi nada grave. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir