segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nunca diga nunca

Sábado , paguei a minha língua e aprendi mais uma lição nesse universo "maternal" ... sempre critiquei as mães que levavam seus filhos na 25 de março , por diversas vezes me peguei horrorizada quando via uma mulher com seu filho no colo no meio daquela muvuca . Pois bem , eu fiz a mesma coisa !!! A ideia inicial era deixar a Manu com o pai e ir correndo até a 25 , eu já sabia o que queria , seriam 2 lojas e só ( impossível ) ...  pois bem , Ale me convenceu de que podíamos e deveríamos ir juntos no maior estilo "família unida ,  permanece unida " rsrsrs . E lá fomos nós , os três juntinhos , fiz tudo o mais rápido que consegui e quando me dei conta já tinha resolvido tudo e já estávamos de volta , quando cheguei em casa me senti culpada por ter exposto ela , não ter agido corretamente , bem naquele estilo "a culpada" mas conversando com o Ale vi que nem tudo pode ser como a gente quer e que para tudo devemos abrir exceções , fazer escolhas e no sábado fizemos a nossa . Optamos por passar mais tempo com ela e deixar menos tempo com a minha mãe ( já que ela passa a semana toda por lá), optamos por escolher as coisas do aniversário dela juntos e curtir cada minuto , optamos em fazer tudo correndo para que ela não tivesse tempo de se cansar e assim , saindo um pouco dos nossos "padrões" , deu tudo certo e a Manu até curtiu a aventura rsrs . Vivendo e aprendendo ... Beijos meninas !

3 comentários:

  1. Fabi, a vida é assim mesmo...Nem tudo é como a gente quer e ás vezes colocamos nossos filhos em certas "bolhas protetoras" e ficamos nos sentindo culpadas por tudo. Depois você vai ver que eles até gostam dessas aventuras! rs rs. Fique tranquila!! bj

    ResponderExcluir
  2. Fabi, acho q vou ser super protetora assim como vc. Mas acho q pela idade da sua filha e como vc foi na 25 q é uma rua, tranquilo. Pior são aquelas pessoas q levam os filhos c/ 1 mês ou menos nos shoppings q são fechados, tem ar condicionado q nem sabemos se é limpo e ta todo mundo respirando o mesmo ar lá dentro. Não sei se to exagerando mas qdo vejo, fico inconformada... rs
    Bjo
    Daniele

    ResponderExcluir
  3. Na maternidade a gente vive mudando de opinião amiga, rsrsrsrs... Tem o ideal e o possível né? O importante é que estamos sempre buscando o melhor para eles :) e você é uma mãe super dedicada!

    ResponderExcluir