quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SER MÃE





Ser mãe nunca foi um sonho meu , nunca foi minha prioridade e em muitas vezes eu não conseguia entender  o desejo que muitas amigas sentiam em ser mãe ... já postei aqui que a gravidez da Manu não foi planejada , não foi desejada ... não em meu coração,  mas no coração de Deus , aquele que sabe o que é melhor para nós , aquele que nos conhece melhor do que nós mesmos , aquele que tem a hora e o momento certo para tudo em nossas vidas , no coração Dele já estava decidido que eu receberia esse presente tão lindo e tão maravilhoso ... ser mãe é algo Divino , a Manu me trouxe rumo , me trouxe paz , ao lado dela me sinto forte, me sinto completa e realizada ... não consigo imaginar a minha vida sem ela um segundo sequer , hoje eu consigo entender o que realmente tem valor em nossas vidas , vejo que muitas coisas que eu achava importante não são tão importante assim , hoje eu entendo o que é  amar alguém mais do que a nós mesmos , o que é sentir o coração bater fora do peito , hoje eu agradeço , agradeço a Deus por não ter me dado ouvidos e por ter me presenteado com esse pedacinho de gente , não existem palavras que possam expressar o meu amor por ela , só posso dizer que sem dúvida NENHUMA , ser mãe foi a melhor coisa que podia ter me acontecido , que sim, eu me arrependo por ter esperado tanto e sim,  muitas  vezes , eu quero ser mãe novamente , hoje eu sou uma nova pessoa , mais completa , mais humana , mais feliz e muito , muito , muito mais amada , obrigada meu Deus pela minha filha tão maravilhosa , obrigada por esse privilégio , por essa experiência única que é ser mãe ...

***

Quero muito voltar a postar com frequência , ainda não consegui organizar minhas idéias e ainda não sei direito por onde começar , só não quero desistir , ainda mais recebendo recadinhos carinhosos como no último post . Vamos seguindo , não vou desistir . Nanda , por favor , me manda email docefabi@hotmail.com . Beijos


3 comentários:

  1. Oi Fabi!!! Que bom ler um post seu!!! Seja bem vindo de volta! Voce disse tudo sobre ser mae.... E exatamente isso!!! A Manu esta linda!!! Depois da uma passadinha no meu blog. Mudei o nome e o endereco para colando paginas!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!! Que estranho so aparecer no meu blog postagens de janeiro. Depois tenta a acessar de novo por favor e me fala pra eu ver o que acontece, se tem algum erro...
    www.colandopaginas.blogspot.com.
    Bj!!!

    ResponderExcluir