sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dia dos pais ( sem pai )


Ainda é estranho e doído para mim saber que a Manu não conhecerá o meu paizinho , pelo menos não pessoalmente , já falo dele para ela, conto algumas historinhas dele , falo que ela tem um vovô que mora lá no céu e que se chama Tadeu , que o amo muito e coisas assim ... claro que ela ainda não entende mas quero que ele seja presente de alguma maneira na vida da minha pequena ... Juro que eu daria TUDO para que ele pudesse conhecer , mimar e curtir a Manu , eu daria tudo para ter recebido a visita dele no hospital logo que ganhei a Manu , foi estranho para mim , parecia que todas as pessoas chegavam , menos ele , como eu queria receber um cheiro , um carinho dele logo que ela nasceu  , senti a falta dele de uma maneira que não imaginei ... realmente a saudade é o amor que fica ... Mês passado recebemos a visita dos irmãos dele ( foto ) e eu fiquei muito feliz , como se um pouquinho dele pudesse ter contato com a Manu , sei lá ... coisa de doido mesmo ... e como a vida segue , não pode parar , esse ano o domingo do dia dos pais será lá em casa ... faço questão de honrar e agradecer ao meu irmão que tem sido um tio maravilhoso para Manu , meu sogro , que na medida do possível tem sido atencioso , carinhoso e prestativo com ela e ao meu querido padrasto que é um presente de Deus para nós , faz de tudo por mim , por ela , me ajuda em tudo , é realmente um anjo em forma de gente ...e ao Ale que vai comemorar seu primeiro dia dos pais com a nossa Matusquela ...  sei que a saudade vai ser grande mas a vida segue seu rumo e contra a vontade de Deus não podemos lutar ... enfim ... feliz dia dos pais para todas !

Um comentário:

  1. Mesmo o seu pai não estando aqui, ele está no seu pensamento...Não fique triste!
    Ah! Na sua barrinha lateral de blog Amigos, está o endereço do blog antigo! rs rs Não esquece de trocar para colandopaginas.blogspot.com rsrsrs bjks

    ResponderExcluir