segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A cara do pai


Nunca consegui imaginar como a Manu seria antes de nascer , não tive sonhos com a fisionomia dela ou coisas assim ... mas confesso , não acho justo ela parecer tanto com o pai e não ter nada meu kkkk . Algumas amigas me dizem que ela está parecida comigo , que ela está mudando e coisas assim...  mas na boa , eu acho a Manu a cara do pai , não enxergo nada meu nela ... mas beleza , ela é linda e maravilhosa da mãe dela e isso que importa ... Beijos e boa semana para nós !

3 comentários:

  1. e o que o papai acha de ter uma xerox tao linda?

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, bem vinda ao clube, pq a minha Manu tb eh a copia do pai. Alias ja me disseram que a menina vem a cara do pai e o menino a cara da mae. Quero so ver qdo o baby 2 nascer se essa teoria se confirmara, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Alias, Fabi, ela eh muito fofa...

    ResponderExcluir