segunda-feira, 4 de agosto de 2014

De volta !!


Olá meninas ... será que alguém ainda acessa meu blog ? Se sim, por favor , deixem um sinal de fumaça nos comentários ... quero muito voltar a postar com frequência , cancelei meu face e esse blog é uma maneira de estar mais próximo e não perder contato com algumas pessoas que eu conheci na net e gosto tanto ... Em tempos , Manu está ótima , cada dia mais esperta , mais linda e maravilhosa da mãe dela , dia 14/07 completou 7 meses , o tempo realmente voa e minha filhinha está crescendo muito rápido para o meu coração de mãe , estou cada dia mais apaixonada por ela , ser mãe é a melhor coisa do mundo ... Beijos !

7 comentários:

  1. Primas lindas!!!! estou sempre por aqui! Manu está uma princesinha linda!!!! Tbm ando cansada do face... pensando em deletar.... tenho novidades, mas sem tempo nem pra respirar....rs.... te escrevo assim que conseguir.... semana que vem entro em férias.... saudades sempre!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manu tá cada dia mais linda!!!! 7 meses?!?!?!?!!? Voa mesmo!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda, Fabi! Acredita que lembrei de vc ontem??? Passa lá no meu, andei atualizando algumas coisinhas! rs
    Bjs e não some!

    ResponderExcluir
  4. meu deus!!!! 7 meses??? e essa flor? que fofura
    =)

    ResponderExcluir
  5. to aqui...que bom que voltou a postar...eu queria me organizar e voltar também...rs...beijos e Manu tá muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou amiga, Manu tá muito fofa, o tempo voa, 7 meses!!! Bjs pra vocês!

    ResponderExcluir