segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segunda cheia de saudade

 
Segunda é um dia muito difícil para mim , diferente de todos os outros , parece que a saudade , a falta da Manu triplica , eu sinto o cheiro dela , as mãozinhas dela me fazendo carinho, todo começo de semana é uma adaptação , parece que eu volto da licença maternidade toda semana , algo ridículo mas é assim que me sinto ... Eu tento aproveitar ao máximo nosso fds , curto minha princesa a cada segundo mas realmente não é suficiente , para a segunda só fica o gostinho de quero mais e eu sigo contando os segundo para apertar aquela bochecha, ganhar muitos beijinhos  e me encher de energia para vencer mais uma semana ... Doce vida de mãe que trabalha fora de casa ... e vamos que vamos !!!

2 comentários:

  1. ohn, amiga, que fofo!!!
    Imagino a saudade!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi !!!

    Que bom que gostou do meu cantinho !!!! Seja bem vinda por lá !!

    Passarei para visitar vc mais vezes tb !!!

    Beijinhos !!!


    OBS: Sua filhota é uma boneca !!!!

    ResponderExcluir