quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nasceu

A primeira vez que acompanhei  um parto ao vivo foi na época em que fiz  o curso técnico em enfermagem , achei a experiência incrível e me lembro até hoje de cada detalhe ... me lembro que na época em que minha irmã caçula nasceu , eu tentei entrar na sala de cirurgia , mas o médico não deixou pq eu só tinha 15 aninhos . Foi então , que segunda , dia 27/02 nasceu o gatinho Murilo , filho de uma amiga minha e lá fomos nós para a maternidade ...  Foi um experiencia muito bacana , principalmente para o Ale que apesar de ser "mole" tinha muita curiosidade . E o Murilinho nasceu muito lindo , nasceu com 2.915 e 46 cm se eu não me engano . Deus é bom demais !! Parabéns amiga por essa linda família que Deus te concedeu .

6 comentários:

  1. Ainda não sou mãe, mas concordo com você que é um momento de intimidade entre o bebê e os pais. As demais pessoas se quiserem ver a criança que visitem o hospital e vejam no berçário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai tb não quero platéia não.... se bem que, quem quiser ver, sou acanhhada não viu Fabi, mas acho que q não deve ter muita gente... rs
    Agora eu ver, nem em sonho, Deus me livre, nda romântico e não faz meu estilo. Prefiro tudo limpinho e calminho depois! rs

    ResponderExcluir
  3. Fabi que bebê mais lindo :)

    Até imaginei você mamãe. Perdão se a pergunta é indiscreta, mas pensa em bebê pra quando hein? anime-se como a Janinha...rs...e vamos juntar buscar a maternidade...rs

    beijos

    http://www.umbebeemnossavida2.blogspot.com/?zx=9212100eb6ac650e

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, que bom que puderam assistir ao parto do filho do filho da vossa amiga e tenham gostado da experiência. Concordo contigo, que o parto é um momento dos pais, eu também não quereria muita plateia, apenas o meu marido. Mas não tendo nada contra quem opte pela cesárea, eu sou completamente a favor do parto normal. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc, acho um momento muito intimo, eu não ia querer isso de jeito nenhum...
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ahh que legal!! Então estão se animando, hein?! Isso é ótimo... ir conversando sobre o assunto, ir combinando os gostos e desgostos, kkk. Particularmente, não quero platéia não.
    Aliás, quero parto normal, o que já diminui o número de gentes em volta.
    E quero mais, se Deus permitir quero parto domicilia... ahhh mas isso é assunto pra um post meu ainda. Kkkk.
    Mas eu assino em baixo a sugestão da Kálita. Se anime esse ano e vamos todas em busca da maternidade... essa linda jornada!
    Bjocas.

    ResponderExcluir