sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vários assuntos


Olá meninas , como passaram a semana de carnaval ? A minha foi punk , mas Graças a Deus tudo voltando ao normal . Passei boa parte do feriado na casa da minha mãe , entre cuidados com ela e com a Erikinha . Coloquei algumas visitas ( família e amigos ) em dia , dormi um pouco , trabalhei na segunda , fui a igreja e namorei bastante meu amore , coisinhas simples que no corre corre diário não aproveitamos como realmente deveria ( pelo menos eu tenho essa sensação ) . Na quarta , saí mais cedo do serviço , Erika e mami adoentadas , corri para casa da minha mãe , dei um help e na quinta as duas estavam bem melhor ... Hoje , confesso a vocês que estou muito cansada , mas nada que um bom fds não dê jeito kkk


***
Ontem fui visitar uma amiga no Hospital , agora ela é mãe de um menininho muito lindo chamado Artur , somos amigas de infância e foi muito bacana ver a minha amiga se "transformar" em mãe . Tenho certeza que o pequeno terá muito amor e será muito bem cuidado pela minha amiga querida
Saúde a você Artur !!


***
Toda vez que vou visitar alguém na maternidade fico doida com os enfeites de porta ... cada dia mais fofinhos e criativos ... Ontem vi um mais lindo que o outro , fiquei imaginando como será o do meu filho ( a ) quando chegar a minha vez .


***
Beijos meninas e bom fds !

5 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita!!!
    Eu não me importo não, venha sempre que sentir vontade.

    Acredita que eu nunca fui visitar ninguém em maternidade? Eu tenho medo de pegar o recém nascido e ele quebrar no meio... Que doida, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Fabi, vai ser lindo o enfeitinho e os detalhes do enxoval e o baby é claro.
    Que bom que sua mãe e Erkinha ficaram bem.
    Te mandei um email sobre meu blog, espero que possa ajudá-la.
    Bom fds.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. q bom q sua mãe e Erikinha já estão melhores...tb com uma enfermeira atenciosa como vc, quem não melhora?

    q lindo o enfeite de porta...evoluiu mto mesmo, nos últimos 13 anos..ahahahah

    e logo chegará sua vez...

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Ah fico feliz em saber que as "meninas" estão bem.
    Owww, é lindo o Artur. Realmente vc usou uma palavra muito adequada: transformação... mesmo enquanto gestante não deve ser a mesma coisa que pegar seu filho no colo pela primeira vez. Nesse momento deve ocorrer uma transformação gigantesca... não consigo nem imaginar. Ah, esses enfeites de porta são cada vez mais lindos e fashions... Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. é bom esses dias pra gente por a vida em ordem

    ResponderExcluir