segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mico


Ontem,  Ale  me acordou com café da manhã na cama , tudo muito lindo e muito fofo se não fosse o mico que cometi . Assim que eu vi a surpresa me virei , peguei o celular que estava no meu criado e resolvi fotografar , como a primeira foto não ficou boa , dei uma viradinha para buscar uma imagem melhor , só que nessa viradinha , bati a perna na mesinha e simplesmente tudo caiu em cima da minha cama , fiz uma verdadeira meleca !! Sujou lençol , colcha e até o meu colchão ... sem contar meu pijama que ficou todo sujo de vitamina de mamão rsrsrs . Ainda bem que levamos na esportiva e acabamos rindo da situação . Depois de tudo ajeitado , Ale refez o café e conseguimos aproveitar a surpresa ...  claro que na segunda tentativa nos mudamos para o chão da sala que era mais seguro kkkk . Beijos meninas e boa semana para todas !!!

5 comentários:

  1. Tb sou estabanada pra caramba, Fabi! Ainda bem que Ale levou na esportiva... Renato ficaria mt p da vida. rs
    Que romântico esse café da manhã!!! Fofo demais...

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo o Alê levou café na cama. Ih Fabi, não esquente a cabeça acidentes acontecem.
    Arrumei o blog, espero que consiga entrar.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita menina estabanada kkk... mas ainda bem que continuaram no chão né!
    Linda eu trabalhava próximo ao Santa Joana, acho que você se confundiu eu moro numa travessa da Peixoto Gomide próximo da Paulista rs.

    Beijocas e ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, ainda bem que levaram na esportiva e o mico acabou por render boas gargalhadas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha putz... o q vale é a intenção né? tanto a sua quanto a dele
    =)

    ResponderExcluir