sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mania

Não sou uma pessoa com muitas manias , porém uma delas é muito "chatinha" , eu SEMPRE apago email ou sms , é quase que um TOC , eu acabo de receber , leio e em seguida eu apago . Já tentei ser diferente , mas vira e mexe eu cismo e faço uma "faxina" e saio deletando tudo ... Dia desses me lembrei de um email que meu paizinho me mandou quando ele estava fazendo aulas de computação . Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele ligou e me contou a novidade , feliz da vida ! Ele pediu meu email , me passou o dele e na semana seguinte ele já veio a SP comprar um computador para ele ... Foram poucos os emails que recebi dele , porém seria uma linda recordação , que eu infelizmente não tenho mais , por ter essa mania de deletar , de apagar e de faxinar tudo ... Dias antes de casar recebi um email lindo do meu irmão , até hoje me lembro de algumas palavras , mas não do email todo ... entre outros que foram igualmente especiais . Preciso criar uma maneira de armazenar meus emails  ... como vcs fazem ? Grande beijo e bom fds para TODAS , ótimo feriado !

6 comentários:

  1. Sério?? Eu tb apago!!!! hahahaha
    SMS é na hora! Li, apago.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, não tenho hábito de guardar emails. Eu apago depois que leio, assim como sms. Se vc for guardar tudo, vai chegar uma hora que não vai ter mais espaço. Vc pode imprimir ou até mesmo salvar os mais interessantes emails em pen drive.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabi, eu tenho a MESMA mania... Mas desde que fiz um gmail ficou mais fácil guardar algumas coisas QUANDO LEMBRO. A vantagem do gmail é que ele é 'quase' infinito.

    ResponderExcluir
  4. olha eu faço pastinhas e salvo alguns poucos emails lá, os q valem a pena, é claro
    meu email é jclorado@hotmail.com
    bj
    =)

    ResponderExcluir
  5. Caraca eu sou o EXTREMO oposto eu não apago NADA!!! E quando roubaram meu cel eu fiquei mega triste pq tinha perdido mtas coisas!
    Eu tenho gmail e crio tags e as arquivo assim, tipo as conversas com as blogueiras tem o titulo "papo com as blogueiras", tem a pasta do "mestrado", do "namorado" tudo guardadinho lá!!! Até emails de notas,cupons!!! rsrs
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Eu NÃO apago quase nada; apago só besteiras, e-mails escritos coisas poucos, tipo, obrigado, etc.
    O Gmail é tem boa capacidade, mas o yahoo é ilimitado! Eu faço pastas de vários assuntos ou pessoas, tipo família, amigos blog, etc. e vou armazenando. E nunca apago os itens enviados. tenho desde 2006 armazenado tudo que enviei. Só limpo a lixeira, pq sei que ali só vai o que não quero mesmo. Tenho todos os e-mails que já trocamos, ;) E por falar nisso, pode perguntar tuuuudo que tu quiser sobre a viagem, tu sabes que adoro escrever, kkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir