segunda-feira, 22 de junho de 2015

Super adiantada





Semana passada consegui um tempo para comprar algumas coisas e fazer alguns trabalhos manuais para a decoração do aniversário da Manu , esse ano será bem simples e quero fazer o máximo de coisas que eu conseguir . Já escalei uma amiga-irmã para me ajudar e tenho certeza de que vai ficar uma graça , tudo que é feito com amor fica bonito não tem jeito . A ideia é fazer tudo aos poucos , com calma e comprando um pouco por vez , assim fica mais tranquilo para mim em todos os sentidos e se Deus quiser e permitir vou conseguir acertas todos os erros do primeiro aninho e vou conseguir curtir a festinha da minha pequena como se deve ... E aí , vocês gostaram do meu trabalho manual ? Beijos para quem ainda passa por aqui . Boa noite e ótima semana para nós !

4 comentários:

  1. Super fofo, prima!!!! Quero mto um vasinho de pimentas qdo eu tiver minha casa...quem sabe até uma mini horta! :) Tenho certeza que a festinha da manu vai ser uma delícia, como vcs merecem!!!! semana que vem é a festinha do filho do Lipe.... 2 aninhos tbm! Ja estamos todos com a mão na massa...rs.... depois te mando as fotinhos! Espero que esteja tudo bem por aí.... com todos vcs!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fabi ficou liiinnddooo, tenho certeza que a princesa ficará muito orgulhosa dos dotes manuais da mãezona!!
    bjs nossos
    Ly

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o seu trabalho! Parabéns, muito prendada!!
    Primeira vez aqui no seu blog, vou te seguir, ok!
    Convido todos à conhecerem meu blog também!
    http://mamaedocura.blogspot.com.br/
    Sejam bem vindos e sintam-se à vontade!
    Beijos :)

    ResponderExcluir