sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sem preconceito


Nunca pensei na ideia de comprar coisas usada , ainda mais quando se tratava da Manu , sei lá o motivo desse preconceito bobo ... Quando ela nasceu , uma amiga muito querida me emprestou várias coisas do filho dela , inclusive o bebê conforto , na mesma época eu ganhei uma cadeirinha de carro ( top ) mas só posso usar a partir dos 3 anos da Manu , ela não estava mais confortável no bebê conforto , foi então que decidi arriscar , fui em uma loja de produtos usados perto de casa umas quatro vezes , levei o Ale , levei a Manu e decidimos deixar o preconceito de lado e compramos uma cadeirinha ótima para ela com preço melhor ainda ... Ela é usada , mandamos higienizar no mesmo lugar e ninguém fala que não compramos na loja ... a única diferença realmente foi o valor ... Pagamos 130,00 já com a higienização , Manu amou a cadeirinha nova , se sente uma mocinha quando senta nela e eu estou aliviada e feliz com minha aquisição sem preconceito ... fica aqui a dica para vocês ... nem tudo que é usado não tem qualidade né?

E a lojinha dos desapegos da Manu continua a todo vapor também , tem sido muito bacana essa experiência para mim é bem gostoso saber que tudo aquilo que eu escolhi para Manu com tanto amor pode ser uma usado por outra criança , fica a dica para vocês também ...
http://www.ficoupequeno.com/fabiana-sanches

Beijos e bom fds para todas !

4 comentários:

  1. Prima! Sabe que aqui no JP esse é um hábito super comum... há lojas de usados em todas as esquinas e sempre com coisa muito boa! Qdo eu me casei com o Ri nós fomos morar na minha mãe e uns 6 meses depois alugamos nosso ap.... Na pindura que estávamos, compramos quase todo os móveis na loja de usado por um precinho ótimo.... Acho legal essa idéia de "reciclar" e economizar! Tem muitas coisas que realmente "lavou, tá novo"!...rs.... Bjos (essa carinha de Manu brava é fofura demais!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas de crianças a gente usa tão pouco, né! Também acho que vale a pena doar e comprar em brechós especializados! Eu até hoje dou as roupinhas que não servem mais... e banheira, carrinho, bebê-conforto também! Acho ótimo poder compartilhar ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho uma bebezinha de 2 meses e nunca comprei nada usado pra ela, mas estou reconsiderando isso. Crianças perdem coisas tão rápido né? Ela já perdeu várias roupinhas lindas e estão praticamente novAs. Além da economia, a gente ajuda o planeta ☺️

    ResponderExcluir
  4. Fabi
    deve ser mesmo o PRÉ-CONCEITO de que é usado e tá velho né?! Matheus desde pequeno sempre herdou muita coisa de primos e conhecidos.
    Hoje em dia já faço uma graninha vendendo as coisas dele nos grupos do Facebook e reverto em peças novas no tamanho dele, num lanche de fim de semana....
    Agora pra comprar só comprei 2 coisas e nenhuma das duas prestavam... kkk fiquei com vergonha de desistir da compra na hr afff
    bjs nossos

    ResponderExcluir