terça-feira, 30 de junho de 2015

Nosso fds


E nosso fds foi mega agitado , depois da festa junina da sexta, acordamos tarde no sábado e já mega atrasados , fomos passear no shopping , por lá compramos roupa , almoçamos e tivemos um tempo só nós três , o dia passou voando e no fim da tarde voltamos para casa , Manu precisava descansar e eu precisava arrumar meu cabelo para comemorar o primeiro aniversário de uma amiguinha da Manu , foi a maior correria mas no fim deu tudo certo. ( eu sempre me pergunto pq deixo tudo para última hora e nunca aprendo a lição mas tudo bem ... ) . Chegamos atrasados no aniversário mas conseguimos curtir bastante , era uma festa linda , a decoração foi com o tema coroa , estava impecável a decoração , o buffet maravilhoso e pela primeira vez minha pretinha conseguiu brincar de verdade , ela realmente está crescendo , foi emocionante quando ela conseguiu descer do tobogã dando gargalhadas , liberei um potinho de brigadeiro , ela dançou e curtiu os primos que também estavam na festa , foi uma festa muito bacana , uma delícia comemorar aniversário de 1 aninho ...

Domingo acordamos cedo , Manu estava na maior preguiça , então só fomos nós dois para o culto e minha irmã ficou com a preguiçosa em casa , depois da igreja almoçamos na minha sogra e como antigamente Ale partiu as 17:00 horas para BH e nós duas ficamos sozinhas novamente ... Manu dormiu a tarde toda e a noite voltamos para igreja para o culto da noite , minha mãe foi comigo dessa vez e assim terminou nosso fds . Foi simples mas especial ... Beijos meninas !

2 comentários:

  1. Que bom que aproveitaram um momento a três. Fico feliz de ver que estão bem, tentando, investindo nessa coisa tão especial e abençoada chamada família. Vai dar tudo certo, querida.
    pois é, sem filho tô conseguindo ainda fazer de tudo um pouco. Quando tiver um, diminuo o ritmo. ahahhaha

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Adoro mãe e filha de "combinadinho"!!!! :) Ainda mais se for assim, cheio de estilo!!!! Ai prima.... nem me fale em deixar pra ultima hora.... eh o meu mal sempre!!!!...rs... quem sabe nas promessas do ano que vem, eu inclua "melhorar isso"...rs... Bjos

    ResponderExcluir