quarta-feira, 3 de junho de 2015

1 ano se passou

Ontem , dia 02/06 fez um ano que eu voltei a trabalhar , voltei de licença a Manu tinha 5 meses e 15 dias , não foram dias fáceis para mim,  mas como ela ficou com a minha mãe eu acabei ficando mais tranquila , ainda acho que a licença deveria ser de 1 ano , acho que seria um tempo ideal e perfeito para uma mãe desgrudar de sua "cria" , com 1 aninho a criança já está mais fortalecida e a mãe também ... enquanto esse dia não chega ... só posso agradecer a Deus por tudo ter dado certo até aqui .
Bom dia e bom feriado !!!

2 comentários:

  1. Oi Fabi. Sou a Daniele q teve baby em janeiro. Voltei a trabalhar a semana passada, a Laís está com 4 meses e graças a Deus foi mais tranquilo do q eu imaginava. Já fui preparando meu psicológico antes e pedindo a Deus p/ me dar forças p/ aceitar as coisas q não posso mudar. E assim foi tranquilo. Ela fica com a minha mãe, na hora do almoço estou c/ ela, to saindo às 17 hs e já to com ela de novo. Me conformei pois sei q muitas mães não tem essas mesmas condições então não posso reclamar. Um dos meus maiores medos era ter q dar a mamadeira e ela não querer mais o peito. Mas graças a Deus, ela continua mamando no peito. Quando está cmg só dou peito. Também só tenho a agradecer a Deus por td ter dado certo.
    Vou ver os seus outros posts. To ansiosa p/ saber como foi a festa da Manu. E tb já to querendo começar os preparativos p/ festa da Laís, apesar de não querer q ela cresça tão rápido... rs Q confuso né?!!... rs Coisa de mãe.
    Fica c/ Deus. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani , que gostoso ler comentário , fique tranquila , Manu mama até hoje ... eu sou assim também , não quero que ela cresça kkkk Beijos . Bom feriado !

    ResponderExcluir