segunda-feira, 29 de junho de 2015

O reencontro




 
Na sexta , Manu se vestiu de caipira pela primeira vez , fomos a festa junina no condomínio de uma amiga muito querida, mais uma vez fomos só nós duas e eu  consegui aproveitar bastante , Manu se acabou de dançar e brincar , comeu milho e pinhão ( que ela ama ) , fez "amizades" , brincou na piscina de bolinhas , enfim, fez a maior farra , até forró a bichinha dançou , fez o maior sucesso durante a festa minha "pretica " mas a melhor parte mesmo foi no fim da festa . Ale não aguentou ficar muito tempo longe e veio para SP passar o fds , foi lindo e emocionante o reencontro dos dois ... quando ela ouviu a voz dele a menina parou o que estava fazendo , foi olhando para ele bem devagar e começou a pular , depois correu para o colo dele e ficou fazendo carinho , dando beijo , passando a mão na careca dele , foi muito lindo e emocionante esse momento , nunca vou me esquecer ... incrível como ela sente a falta do pai mesmo sendo tão pequenininha né?
 
Quero aproveitar e agradecer aos comentários que tenho recebido da minha prima querida Nanda e da amiga de longa data Alyne , beijão meninas , tenho guardado as palavras de vocês no coração , obrigada mesmo viu ... Beijos
 
Boa semana para nós e vamos que vamos !
 

3 comentários:

  1. Que linda!! Toda estilosa no vestido de festa junina!
    Que ótimo que o papai conseguiu passar o fim de semana com vocês! Deve ter sido emocionante o reencontro deles!
    Beijos!

    mamaedocura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que caipira maaaiiss liinndaaa!!!
    O Ale deve ter ficado babando né!!
    Matheus era colado do pai também hj posso dizer com orgulho; ele é mais colado em mim kkkkk
    Adorei a citação do meu nome no post, me senti importante.
    Tudo que falo aqui realmente é como amiga e de quem te quer bem. Pode até parecer duro algumas vezes mas é de coração tá?
    bjs nossos
    Ly

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!! Que lindeza de caipira eh essa???? Apaixonei!!!! :) É lindo mesmo vr esse amor de pais e filhos.... eu sempre fico orgulhosa dos meus irmãos qdo vejo o quanto meus sobrinhos são apegados a eles.... Tanto pai que não faz questão de ser pai.... Que Deus conserve esse amor e essa união!!!!! (ahhhh e eu demoro, mas venho sempre!!!! Saber de vcs me enche o coração de alegria!!!!) Bjokas

    ResponderExcluir