segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tapete Mágico


Ainda não tinha me dado conta de que a Manu está crescendo mesmo e que os brinquedinhos que ela tinha quando bebe já não estavam  despertando o interesse da minha princesa , semana passada entrei no Armarinhos e decidi montar o cantinho da Manu para casa da minha mãe ... comprei e.v.a , e mais quatro brinquedinhos que ajudam a criança desenvolver a coordenação e estimula engatinhar , se funciona ??? ainda não sei,  mas que ela amou , isso ela amou . Sábado fomos passear na minha sogra e carreguei esse "cantinho" junto e foi uma alegria só , Manu e os primos ficaram de boa , brincando no chão , sem dar trabalho nenhum , sem contar que as vezes que ela cai e não se machuca , esse material realmente amortece o impacto e eu fico aliviada , enfim, foi um ótimo investimento para mim e para ela , fica a dica . Beijos e boa semana !

Freda , amei sua visita , gosto muito de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário