terça-feira, 23 de setembro de 2014

VAI TER FESTA



Está decidido !!! Manu vai ter festa no seu primeiro aninho  ... depois de muito pensar , calcular , analisar , decidimos sim comemorar ... Não será buffet , muitooooo caro , além de outras coisas que não me agradam , eu queria um local meio que " ao ar livre " e achei esse lugar ( foto )  com preço ótimo , grande e bem próximo do que eu queria ...  já fechamos e reservamos a data  . Agora é pensar nos detalhes e trabalhar , trabalhar e trabalhar ... vou fazer tudo com ajuda da família e algumas escudeiras fiéis , se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos que vamos ... Beijos meninas !

3 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Não sei se vc vai se lembrar de mim. Eu tive blog há anos atrás (Meu mundo e algo mais) e conheci o seu através do meu, éramos colegas de blog... rs Achei o seu a semana passada e fiquei feliz c/ tantas novidades. Vc teve uma baby linda!!! Tb me casei e estou grávida de 5 meses da minha 1ª filha. Vi seus posts antigos e peguei várias dicas do q comprar e do q não comprar. Ta sendo ótimo p/mim pois na empolgação achamos td lindo e queremos comprar tudo ne?
    Muito bom ter achado o seu blog. Vou continuar vindo aqui p/ saber das novidades.
    Fica c/ Deus. Bjo grande.
    Dani (tucatte@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Voltei! kkkkk Fiquei feliz ao ler o post e saber que a Manu vai ganhar uma linda festa de aniversário!!!! bjks

    ResponderExcluir