segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Perdida


Definitivamente preciso cuidar um pouco de mim , preciso me organizar de uma maneira séria , onde eu consiga continuar sendo uma boa mãe sem esquecer de mim, preciso achar um tempo para fazer uma atividade física , para voltar ao salão com uma frequência maior , preciso (urgente)  tirar da minha gaveta aquelas calcinhas e sutiãs enormes , preciso  dar uma repaginada no meu armário , mudar minhas roupas , ter tempo para passar um creminho no rosto , preciso emagrecer , preciso fazer terapia , ir a igreja com mais frequência , preciso achar o meu caminho , preciso achar um equilíbrio , preciso dar conta de tantas coisas, não sei por onde começar ... quero mudar , quero me sentir melhor , mais bonita , mais disposta , mais feliz ... Gente , como faço ?????
Obs : tá maluco esse post eu sei , é exatamente assim que me sinto ... Boa semana !

4 comentários:

  1. Fabi, minha bb completou 6 meses na ultima sexta-feira e é exatamente como vc q me sinto... Preciso mudar, mais o tempo q estou em casa, quero ficar só com a minha bb, pois já fico o dia td longe dela. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, amiga, apesar de ser por situações diferentes, tb ando assim. Perdida!!!
    Tem horas q estou motivada, tem horas que quero largar tdo..
    uffa...mas é fato, é mta coisa pra fazer e cansaço.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. FAbi, comentei no post abaixo, dá uma olhada.
    Te procurei no face e não achei. saiu de lá?

    ResponderExcluir
  4. Fabi, crise existencial! rs
    Semana passada eu estava me sentido gorda, feia, com a cara cheia de espinhas e numa monotonia só!
    Preciso me policiar pra ser mais vaidosa, não pense que é só pq vc teve bb, acho que deve ser uma fase que toda mulher passa!
    O que eu costuma tentar fazer é botar no papel tudo o que eu quero e preciso mudar e vou fazendo aos pouquinhos, uma coisa de cada vez!
    Bjs

    ResponderExcluir