terça-feira, 20 de outubro de 2015

Notícias




 
Muito tempo sem passar por aqui ... dias corridos , poucos comentários , desanima um pouquinho , mas vou tentar escrever de onde parei . Mês passado , na consulta mensal da Manu com a pediatra recebi vários elogios em relação ao desenvolvimento da pequena , não tinha me dado conta de algumas coisas , acho mesmo que a Manu é uma criança muito esperta e desenvolvida para a idade dela e pelo fato de não ir a escolinha e não conviver com outras crianças , com 1 ano e 9 meses ela fala de tudo , interage muito bem com qualquer pessoa , não usa mais fralda , pede xixi e coco bonitinha , já forma frases completas , enfim, com a graça de Deus está evoluindo muito bem , divido o "mérito" com a minha mãe que fica mais com a Manu do que eu , e agradeço  a Deus de coração, por tudo isso , enfim, só boas notícias ... A maior dificuldade com a Manu é em relação a alimentação , ela não é de comer muito , quase não toma leite e tem um paladar muito diferente , ela ama comer essa alga quando vamos comer comida japonesa ( nem sei se pode dar ) , ama damasco , castanhas , aveia , granola , uva passa e não gosta de arroz e feijão , o que realmente me salva são as frutas que ela amaaaaaaaaaaaaaa , do resto ela come quando dá na "telha" dela ... mas vamos que vamos , seguindo firmes nessa aventura chamada maternidade . Beijos meninas ! Estava com saudades de escrever ...

4 comentários:

  1. Mas eh muito linda essa Manu!!!! :) e mto esperta mesmo!!! fiquei boba dela não usar mais fraldas!!! :) Sobre a alga, eu tenho quase certeza que não tem problema ela comer, pq aqui no JP todo mundo come isso desde as primeiras papinhas até o ultimo dia de vida....rs.... Que bom que ela tem um paladar saudável neh? Que ela continue crescendo assim, cheia de saúde!!!! Bjos para vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fabi, a Manu tá muito linda e gostosinha, vontade de apertar! rs
    Deve ser dificil a adaptação à alimentação né, eu estou tentando mudar a minha pra hora que vier bebê eu possa forçar a come algo de bom, porque eu mesma, afe... rs
    Espero que esteja tudo bem, sdds de te ler mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! ela é bem desenvolvida sim, Marcelinho fala pouco, nao desfraldou ainda e nao é muito sociavel com outras crianças...Sei que cada criança tem seu tempo, n ao cobro isso do meu pequeno, mas realmente Manu tá adiantada mesmo
    Manu tá um arraso uai!Parabéns!

    ResponderExcluir