quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Oizinho






Essa semana está punk , muito trabalho por aqui mas consegui um tempinho para postar sobre  nosso fds, que foi delicioso . Sábado acordamos cedinho , fomos todos fazer exames , como o laboratório é dentro do shopping, aproveitei para passear e comprar umas sandálias para Manu , em uma das lojas estavam dando essa bexiga ( foto 2 )  , me apaixonei por ela e fiquei na fila para conseguir uma para Manu , nunca tinha visto uma bexiga tão lindinha assim ... Batemos perna pelo shopping e almoçamos por lá também , no estacionamento do shopping montaram um food truck , adoro essas coisas  e não perdi a oportunidade . Depois do shopping fomos para casa de uma prima , ela tem gêmeos e foi uma delícia , amo quando a Manu consegue brincar com seus priminhos ... Domingo , passei a manhã toda com a Manu na piscina do prédio , foi tão gostoso ... ela brincou muito e amou ficar na piscina , quando chegamos em casa foi o tempo de dar um banho e ela dormiu , não conseguiu nem almoçar , acordou já na hora de ir para igreja . Graças a Deus domingo ela conseguiu ficar no espaço kids da igreja , não chorou e não fui chamada para busca-la , fiquei tão feliz !!! Terminamos nosso domingo jantando em uma padaria perto de casa e arrumando as malas do Ale , que logo cedo na segunda voltou para Bh . Enfim, um fds simples e feliz ! Beijos meninas !

4 comentários:

  1. Oi Fabi. Sempre acompanho vc. Mais como acesso pelo celular nem sempre comento. Também tenho uma princesinha de 1 ano e 7 meses. A minha ainda nao acostumou no berçário da igreja.. manu ta linda, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Bola fofa mesmo. Adorei!!!
    Que findi ótimo. o simples que é bom!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Tá muit fofa sua pequena . que Deus abençõe sua família !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bexiga, otima ideia pra um niver nao é?
    A manu é tao fashion!!!

    ResponderExcluir