terça-feira, 27 de outubro de 2015

Testes


Tenho feito alguns testes para o aniversário da Manu , pretendo fazer o máximo de coisas que conseguir para os 2 aninhos da minha querida , essa é uma das minhas ideias para os enfeites de mesa dos convidados , eu gostei desse mas ainda não ficou do jeito que eu queria ... estou pensando em fazer mais peças em feltro , bichinhos , flores , alguma coisa assim ( figura abaixo ) ,  vamos ver o que consigo . O que acharam desse modelo ?

Obrigada por todas as opiniões do último post . Beijos meninas !



4 comentários:

  1. Oi Fabi querida, realmente se conseguires fazer esses da imagem dará mais vida ao enfeite que vc planejou!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, que coisinhas tão bonitas! A festa de 2 anos da Manu vai ficar uma graça com esses enfeites. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    Com certeza a festa vai ficar linda.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. da pra nao amar cada detalhe? tudo taoooo fofo

    ResponderExcluir