sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Brincando






Ontem foi um daqueles dias para guardar no coração , cheguei do trabalho e decidi brincar de casinha com a Manu no quarto dela , fiquei sentada no chão observando o quanto ela cresceu , já é uma criança de verdade , ela fez bolo , café , suco , me avisou que estava tudo quente e me perguntou mil vezes se eu queria mais , depois ela trocou minha neta , deu tetê e tentou me imitar , deitando no chão e tentando equilibrar a cabeça com as mãozinhas , quase morri de rir e quase quebrei a Manu ao meio de tanto beijar ... Gente , como é bom voltar a ser criança , como é bom brincar de boneca e como é maravilhoso ser " avó " ... Te amo Manuela , para sempre , sempre e sempre !!!!!
Obs : esse laço foi ela quem escolheu e ela também quem colocou na cabeça kkkk
Bom fds e que possamos aproveitar nossos filhos a cada segundo !

3 comentários:

  1. E lá vou eu imaginando como será eu e minha menina! brincar de boneca, to animada!!! e logico com um menininho correndo ao redor...kkkkkkk...e lá vamos nós! familia crescendo e experiencias mil pra viver :D Manu fofissima!!!

    ResponderExcluir
  2. ❤️ É muito bom tê-las!!! Manu linda demais😍

    ResponderExcluir
  3. Muito legal vê-la reproduzir suas atitudes né?! Ela tá uma moçinha linda

    ResponderExcluir