quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Relembrando






Na semana do dia 20/09 trabalhei das 8:00 as 23:00 hrs quase todos os dias , Ale estava viajando e graças a Deus eu tive ajuda da minha família , não sei como seria possível me organizar com a Manu sem ajuda deles , minha mãe , padrasto , irmãos e cunhada , serei eternamente grata por isso ... que alívio chegar em casa morrendo de saudades e saber que ela estava bem e feliz da vida brincando com os tios ... Tínhamos uma viagem programada nesse mesmo fds , seria uma viagem de 2 dias , no encontro de casais da igreja , eu já estava imaginando ficar tanto tempo sem minha pequena , mas como tudo acontece na hora certa , Ale viajou a trabalho e eu dei a viagem de presente para minha mãe , nós trocamos , eu cuidei da Erikinha no fds e ela foi passear , curtir um pouco meu padrasto querido ... No domingo , meu irmão cuidou da minha irmã e fomos só nós duas comemorar o aniversário de uma tia do Ale que está com quase 90 anos e sempre me pedia para levar a Manu até a casa dela para ela curtir bastante e foi realmente isso que aconteceu , Manu amou a visita , acho que tinha mais ou menos umas 40 crianças para ela brincar , pensa na bagunça e na correria que foi ... até sorvete ela provou e amou !!!! Depois dessa maratona fomos sozinhas para igreja e depois descanso em nossa casa ... Nunca mais estarei sozinha , terei sempre uma companhia agradável ... como é bom ser mãe , te amo Manu !

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, que linda que está a Manu, ainda bem que ela amou o sorvete. É verdade, quando nos tornamos mães, nunca mais estamos sozinhas e isso é bom demais de se pensar. Um óptimo final de semana para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não dá mais pra imaginar a vida sema cia deles né? Nos faz tao bem:D

    ResponderExcluir