terça-feira, 8 de setembro de 2015

FDS FELIZ !




Esse feriado foi muito especial para nós três , Ale estava em SP e curtimos cada minutinho juntos , no sábado acordamos tarde , visitamos minha sogra, passeamos pelo shopping e jantamos fora , nós três grudadinhos ( que delícia ) . Domingo fomos padrinhos de casamento da prima do Ale , durante a cerimônia Manu ficou com a minha mãe em casa , quando começou a festa liguei para minha mãe e ela levou a Manu até o buffet , com certeza foi a melhor coisa a ser feita , fiquei tranquila durante a cerimônia e depois a Manu curtiu muito a festa com os primos , tios e amigos , minha baixinha é um encanto ela dançou muito , brincou muito e foi a atração da festa ( mãe coruja assumida ) . Foi um casamento lindo e abençoado , eu estava muito insegura em relação ao meu vestido , cabelo e maquiagem mas no fim deu tudo certo e ouvi de várias pessoas que eu estava linda e confesso que me achei mesmo uma das madrinhas mais lindas ( modéstia passou longe kkk ) . Segunda , dia de preguiça , ficamos em casa nos curtindo e só sai para levar o Ale até o aeroporto , que dor no coração mas temos que agradecer a Deus por ele estar empregado e vamos nos virando como dá ... Manu foi comigo levar o pai até o aeroporto , no caminho ela dormiu e só acordou quando já estávamos as duas em casa , ela perguntou por ele umas mil vezes ... cortou meu coração ... mas se Deus quiser a semana vai voar e logo estaremos juntos novamente . Beijos meninas ! Vamos que vamos !

4 comentários:

  1. Amiga vc estava realmente mais bonita do que é, foi a primeira coisa que observei ao ver as fotos!! Muito gostoso poder curtir a família né?! O pensamento é esse aí: pelo menos está trabalhando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, que bom que passaram o final de semana juntinhos, esses são momentos que valem a pena aproveitar. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fabi, vc realmente ficou linda! Cabelo, maquiagem e vestindo lindo!!!
    Q delícia passar o findi toda grudada na família, né?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei do visual!!!

    ResponderExcluir