segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Nosso sábado





Graças a Deus nosso sábado foi delicioso ,  acordei cedo , saí para arrumar meu cabelo e quando voltei os dois ainda estavam dormindo , ajeitei umas coisas em casa , tomamos café juntos e já começamos a nos arrumar para o show dos 3palavrinhas , sair com criança não é tarefa fácil e só consigo chegar no horário se começar a me arrumar com bastante antecedência ... Saímos de casa , buscamos minha sobrinha e fomos para igreja , lá encontramos um casal de amigos com sua filhinha e logo começou o show , foi maravilhoso !!!! Manu quase não piscava , dançou , cantou , bateu palma , gritou , foi lindo , lindo , lindo de se ver ... eu também aproveitei bastante , cantei todas as musiquinhas , de quebra ainda fui sorteada e levei para casa um kit maravilhoso da Granado , enfim, amei nosso passeio e recomendo a todas as mamães a conhecer o trabalho dos 3palavrinhas , é benção para toda a família . Depois do show , voltamos para casa e dormimos horas e horas kkkk que delícia !!!! amo as coisas simples da vida ... Acordamos 22:00 , pulei da cama , fiz uma sopinha delícia e quase meia noite servi o jantar para meus amores , arrumei a mesa , oramos juntos e ficamos ali curtindo um ao outro , foi um dia simples e muito especial para mim ... que bom é ter uma família ... Obrigada meu Deus !

OBS : AS VEZES ME ASSUSTO COM A QUANTIDADE DE VISUALIZAÇÕES DO BLOG X COMENTÁRIOS , PENSANDO SERIAMENTE EM COLOCAR SENHA ...

3 comentários:

  1. q final de semana delicia!

    poxa, eu também acompanho as visualizações x número de comentários e é trsite... custa um comentáriozinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos simples e cheios de significados!!! Pra guardar na memoria e no coração...

    ResponderExcluir