quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cuide-se


Tenho passado por uma fase muito boa , contente com minha vida , com minha casa , com meu marido , meu trabalho e minha pequena , acho que amadureci em algumas coisas e mudei a maneira de enxergar a vida , reclamo muito menos e agradeço muito mais por tudo que Deus já fez por mim , espero que essa fase dure por muito tempo , é muito mais fácil e simples viver assim ... Acho que comecei a focar nas coisas que realmente são importantes e valorizar menos aquilo que não é ... E com tudo isso tenho me amado mais , me valorizado , me respeitado e tem sido maravilhoso !!! Ontem foi um dia que eu reservei para mim , fiz um checkup completo , cheguei ao laboratório 6:30 da manhã e saí quase 12:00 hrs , preciso cuidar de mim , da minha saúde para estar bem e preparada para cuidar daqueles que são importantes para mim ... Deixo aqui minha dica ... cuide-se , ame-se , valorize-se ! Tenho feito isso e tem sido bom demais ! Bom dia meninas !

4 comentários:

  1. Ótima dica, Fabi!
    Se não estivermos bem com a gente mesmo, por dentro e por fora, o negócio não flui e tb não conseguimos ajudar mais ng! Primeiro devemos nos amar!
    Tb tenho cuidado, ou tentado, pelo menos, cuidar melhor da minha saúde. Voltei pra academia e estou tentando me alimentar melhor. A gente percebe a mudança, né!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi! Essa e a 1a vez que visito seu blog e ja me senti super energizada com esse seu post maravilhoso! Cuide-se mesmo! Essa e uma prova de amor a voce, a sua familia e a Deus, afinal, nosso corpo e nosso templo! Que Deus te abencoe! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. E fico feliz de vc estar encontrando o caminho da paz e da sabedoria.Torço por vcs!!!

    ResponderExcluir