segunda-feira, 25 de novembro de 2013

8 meses



Ontem completamos 8 meses , 36 semanas , estamos realmente chegando na reta final , essa noite foi muito difícil dormir , senti muita azia , muito desconforto no estômago mas nada que não dê para suportar , tenho sentido dor nos dedos da mão também,  é uma dor bem chatinha , provavelmente pelo fato de estar um pouco inchada mas isso é por pouco tempo , se Deus quiser , depois que ela nascer tudo volta ao normal e eu vou sentir saudades do barrigão e não vou me lembrar desses incômodos com certeza !!! Na sexta não trabalhei ( milagre),  entregaram os móveis do quarto dela e eu queria estar lá para ver tudo de pertinho, ficou uma graça , bem simples e singelo mas eu gostei , aproveitei o tempo "livre" e assim que o montador saiu fui comprar algumas coisinhas que estavam faltando , as vezes dá vontade de comprar tudo o que se vê pela frente,  é difícil colocar o pé no freio mas acabei não exagerando muito , não resisti só algumas vezes , acho que por ser mãe de primeira viagem estou bem comportada até ... No fds também foi uma correria só , conseguimos resolver algumas coisinhas , lavei e passei algumas peças de roupa dela , buscamos as coisinhas de decoração para o quartinho  , o enfeite da porta da maternidade, troquei algumas coisas e ficamos até 2 horas da manhã "namorando" as coisinhas dela , as vezes parece que não é comigo que está acontecendo tudo isso , é algo incrível , não consigo explicar mas é bom demais !!!! Escolhemos essa boneca para ela e colocamos o seu nome de Bia , achei uma graça e vai dar um charme para o quartinho dela , ontem continuamos com a arrumação e terminamos orando no quarto dela , foi muito emocionante , chorei até ... Os planos de Deus são sempre maiores do que os nossos , sem dúvida NENHUMA !!!
Beijos meninas !!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Fabiana, que lindo! Fiquei aqui a imaginar a vossa emoção, é realmente algo incrível tudo o que envolve a espera de um filho. Já falta muito pouco para vocês conhecerem a vossa menina, a boneca que compraste para ela é realmente muito linda. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. como passou rápido!!!
    8 meses!!!

    tá linda demais.
    a bonequinha é fofa!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. nossa, já Fabi??? adorei a sua sessão, posta mais, tá linda!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco!!! Ebaaaaa!!! Logo logo veremos o rostinho lindo da Manu! :) Na sua foto com a Bia, te achei super parecida com a sua mãe! :) Estou muito feliz por vcs!!!! Se cuidem!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que a Manu venha com muita saúde. Fabi, deixa mala da maternidade pronta.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fui ler os posts que perdi e tive que conter minhas lágrimas. Sua emoção é contagiante. Depois posta fotos do quartinho, eu nem estou grávida ainda mas já sonho com o quartinho e já mudei de ideia várias vezes kkkk Tenho muitas dúvidas e você vai me ajudar, viu? voltei com meu blog! xêro!

    ResponderExcluir
  7. Já??? Manu vai chegar cheia de saúde com certeza!!! Desejo a vc um ótimo parto e muita energia pra amamentar essa gatinha que tá chegando!

    ResponderExcluir