quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Momento mágico

Domingo foi um dia muito marcante e especial para mim , fizemos nossa sessão gestante e eu simplesmente AMEI e curti cada segundo ... na primeira foto , essa que eu estou olhando para cima , acabei chorando de emoção , ainda bem que a fotógrafa é mãe e me entendeu direitinho ... ela me pediu para olhar para o céu e eu comecei a pensar em Deus e agradecer a Ele por todo aquele momento mágico que eu estava vivendo , não teve jeito , caí no choro mas de alegria , de muita, muita , muita e muita gratidão !!! Eu estava em dúvida se faria ou não as fotos , por motivo de grana realmente , minha amiga me deu de presente e eu digo para vocês , que teria me arrependido se não fizesse essas fotos , indico para cada gravidinha que passar por aqui e estiver na dúvida , faça pq é um momento ímpar e uma linda recordação . Beijos meninas

Obs : obrigada a cada uma que deixou mensagem no último post , me ajudou bastantão . Beijos

4 comentários:

  1. Que linda Fabi. Já tá com cara de mãe. Que a Manu venha com muita saúde traga alegria pra vc e pro Ale.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu concerteza farei uma sessão de fotos!!! Suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo .... emocionante para vocês e transbordando amor para quem olhar !

    saudades daqui !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos amiga!!!
    Sobre o outro post veja que legal esse forum : http://minhamaequedisse.com/forum/enxoval-o-que-realmente-e-necessario-comprar-antes-do-bebe-chegar/
    Bjs

    ResponderExcluir