quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dicas para mamães




Bom dia a todas que passam por aqui , chegamos no final da gestação , já estou com 37 semanas, últimas consultas pré-natal e últimos exames , Graças a Deus tudo bem comigo e com minha "pequena" , que já está com 3.331 kg e 50 cm , segundo o médico será uma bebê grandona e muito saudável . O quartinho dela está quase terminado , quase tudo ajeitadinho ... ontem tive uma grata surpresa , assim como os convites que eu escolhi e comprei pela net , chegaram as lembrancinhas dela e eu simplesmente AMEIIIIIIII , decidi postar aqui no blog sites de alguns lugares que foram benção na minha vida , alguns sites onde encontrei tudo o que queria , com bons preços , produtos de qualidade e sem qualquer problema em termos de entrega, sem contar o atendimento que foi excelente !!! Espero que seja útil para alguém ... Desde já agradeço a cada fornecedor que ajudou a realizar todos os meus desejos na preparação de tudo o que eu precisei para a chegada da minha bonequinha ... Beijos meninas !!!


1 -http://www.mimoseternura.com.br/ 

2 - http://www.potinhodemel.com.br

3 http://lojasmundodobebe.com.br/

4 - http://www.fofurasemimos.com/maternidade.html

5 - http://blogdoceideia.wordpress.com/


1 = local onde fiz as lembrancinhas  e de "quebra" minha agenda 2014 , amei o trabalho deles , super indicado !!! Trabalho feito com muito capricho realmente

2 = achei o lustre que eu queria para o quarto da bebê com ótimo preço e atendimento de primeira qualidade , acabei comprando também um pingente para cortina , muito fofo e com preço justo , atendimento de primeira qualidade também ( eles possuem stand na feira do bebe e gestante)

3 = loja onde comprei os móveis do quarto e também foi tudo excelente , cumpriram tudo o que prometeram e a vendedora que me atendeu acabou ficando "amiga"

4 = aqui eu comprei o enfeite de porta do quarto dela , ficou lindooooooooooooooooooo e a moça quem faz as peças é também um amor , valeu a pena essa compra , ficou do jeitinho que eu queria ( eles possuem stand na feira do bebê e gestante )

5 = bom, já postei sobre os convites do chá de bebê mas como ficaram lindos demais e valeu muito a pena essa compra , indico novamente aqui

Um ótimo dia para cada uma que passa por aqui .



5 comentários:

  1. Caraca, Fabi, sua gatinha já está uma gatona!!! rs
    Deus abenõe e que ela chegue logo e com muita saúde!
    Obrigada por compartilhar os links, vou salvar pra usar futuramente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa Fabi, já? pra quando é a chegada da sua princesinha??
    =)

    ResponderExcluir
  3. nossa dia 14!!!! tá muito perto!!! que deus te dê uma boa hora, bem tranquilo, muita saúde pra sua princesa tbm!!!!
    caramba, como o tempo voa!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, já estás na reta final, daqui há mais alguns dias irás conhecer a tua filha, que lindo! Que tudo continue a correr bem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Prima… vai nascer pertinho do Natal???? Vc vai receber o novo ano com sua princesa nos braços…. coisa boa neh??? Estou curiosa pra ver as fotinhos…. Bjos

    ResponderExcluir