terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dicas para vocês

Já percebi que muita gente passa por aqui e não se identifica , não deixa recado , pensei em tornar o blog privado mas acabei desencanando , vou rever isso depois que a Manu chegar e por enquanto eu gostaria de pedir as pessoas que passam  por aqui deixassem um oi , um recadinho , alguma coisa ...


Finalmente o quartinho da bebê está definido e quase todo comprado , prometo colocar fotos aqui para vocês verem como ficou , semana passada colocaram o papel de parede , ficou bem clean e muito bonito , agora estou esperando a montagem dos móveis e só na última semana de novembro recebo a decoração , estou calma e com muita paciência , não adianta se estressar nessa altura do campeonato né?


Estou na fase de lavar e passar as roupinhas dela e separar a mala  da maternidade , já comprei também o enfeite da porta e estou começando a separar as minhas coisas também , realmente estamos na reta final .

Domingo  fomos mais uma vez na Feira da Bebê e Gestante , eu gostei bastante , comprei algumas coisinhas que estavam faltando com preços mais em conta do que havia achado em lojas do bairro ou no Brás , além de achar as cores e os modelinhos que eu estava procurando e não achava de jeito nenhum!!! Acho que é uma boa opção para as mamães de plantão

Ontem fiz mais um ultrassom , minha pequena está com 2.900kg e 47 cm , acho que ela vai ser bem grandinha , estamos com 35 semanas , ela ainda vai crescer e engordar um pouquinho ... ganhamos muitos elogios da médica e por enquanto está tudo bem com a graça de Deus , que tudo continue assim ... Beijos meninas !!!

3 comentários:

  1. oi acompanho seu blog acho muito interessante felicidades pra voce e para a manu bjs erica

    ResponderExcluir
  2. Oi Prima linda!!! Venho sempre te visitar, mas pelo celular não consigo deixar um oi…. Estou curiosa pra ver as fotinhos do quarto…. Certeza que vai ficar tudo lindo!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, que bom que o quartinho da manu está a ficar prontinho, estou curiosa para ver as fotos. Lendo que já vais começar a preparar a mala de maternidade vejo como o tempo passou rápido, daqui há algumas semanas estarás com a Manu nos braços, que alegria! Ela está bem grandinha mesmo, com óptimo peso e altura. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir