terça-feira, 8 de outubro de 2013

LEMBRANCINHAS DO CHÁ


Meninas , que saudades dos preparativos do chá de bebe da minha princesa , juro que se eu pudesse voltaria ao tempo e começaria tudo denovo , principalmente para consertar algumas coisinhas que eu não gostei mas principalmente para viver dias tão felizes, tão intensos  e de muitas alegrias , vendo tanta gente me ajudando , principalmente a participação essencial do Ale em cada detalhe , ele fez coisas que eu não esperava que ele fosse fazer e na maior alegria , disposição e felicidade desse mundoooooo . Nós dois fizemos todas as lembrancinhas do chá e ficou do jeitinho que eu queria , ficamos até de madrugada fazendo mas deu tempo e será uma recordação que jamais eu vou me esquecer , nós dois , em casa preparando as lembrancinhas , o cheirinho de bebê no ar , aquela sensação de que ela está chegando e de que nossa vida logo mais terá um sentido todo especial . Agradeço a Deus por tudo o que deu certo em nosso chá , vou deixar uma foto para vocês , caso alguma mãe queira dicas é só deixar o email nos comentários . Um grande beijo meninas . Bom dia !!

6 comentários:

  1. são momentos magicos que devem mesmo ser guardado a sete chaves !

    ficou lindo !!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, ficou linda, a lembrancinha do teu chá, essas lembranças boas e que nos deixam felizes é que devem ser guardadas mesmo. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo lindo Fabi, não pense no que não saiu como queria, vc vai ter toda a vida pra fazer novas festinhas pra Manu
    =)

    ResponderExcluir
  4. q lindo, Fabi.
    se for ficar martelando o q deu errado, faça o chá de bebê 2 - a missão!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, ficou tudo lindo, essa espera é um momento único mesmo, por isso acho que toda grávida deve aproveitar ao máximo, principamente as de primeira viagem!! Adorei a lembrancinha, bjão pra vocês! Renata

    ResponderExcluir