segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2 OPÇÃO


Não está fácil definir o quarto  da minha princesa , eu AMEI aquele vermelho com bege mas não consigo encontrar um papel de parede para combinar com ele , o único que encontrei não chama muita atenção é bem delicadinho e quase não aparece na parede ( é esse aqui embaixo)

Daí que no fds depois de muitas andanças , encontrei esse outro papel (de borboletas) que eu também gostei bastante porém não tem como combiná-lo com as cores em vermelho e bege , eu teria que mudar totalmente de idéia e optar por uma decoração salmão , rosê e azul bem clarinha ( conforme a foto que eu postei acima ) , juro para vocês que eu gostaria muito de conseguir me decidir logo mas as vezes me dá um nó na cabeça e eu não consigo saber qual das duas opções eu gosto mais , como é difícil essa parte , é gostoso mas não é fácil ... me digam , o que acham ?
 
Beijokas
 

2 comentários:

  1. Prima... eu sou a pessoa mais indecisa do mundo!!!!...rs... Uma vez levei quase um ano para decidir se eu compraria ou não uma sandália...rs... Qdo decidi que ia comprar, não tinha mais o meu numero!!! Kkkkkkk.... Por isso que eu te entendo!!!! :) Apesar de tbm ter amado aquela decoração em vermelho, eu sou apaixonada por borboletas... acho que vai ficar mto fofo com o rosê e azul!!!! E daqui uns dois anos, acho que a Manu vai adorar ver as borboletinhas! :) Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho q vc não tem q ter medo de combinar estampas e cores, depois vc coloca os móveis neutros, branquinhos e pronto!
    =)

    ResponderExcluir