quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O medo se foi

" o medo se vai ... a alegria vem "
essa frase é trecho de um louvor que eu amo demais e que define muito bem a minha gravidez , lembro que cheguei até postar aqui sobre todos os medos que eu tinha logo que engravidei , hoje vejo que tudo aquilo era bobagem e que se eu deixasse de viver esse momento mágico e lindo que estou vivendo hoje por medo , teria sido com certeza a maior burrice da minha vida ... me sinto muito feliz , abençoada , iluminada , estar grávida é algo maravilhoso que não consigo descrever em simples palavras ...sem dúvida tem sido a melhor fase da minha vida até hoje . Além de tudo isso , tenho visto Deus agir em cada detalhe , a "última" que Ele me aprontou foi mudar , milagrosamente o meu convênio , do nada a empresa resolveu mudar de convênio e agora eu possuo o Bradesco - TOP - nacional e posso escolher entre as melhores maternidades de SP onde minha princesa vai nascer ... eu não queria tanto mas quando Deus faz milagres , ele simplesmente capricha !!!! As vezes acho que não mereço tanto e me sinto imensamente agradecida por tudo o que Deus e as pessoas que eu amo tem feito por mim ... Já ganhamos muitos presentes , muito carinho , afeto , atenção e tem sido muito gostoso todo esse paparico , ainda bem que Deus não me ouviu e me presenteou com essa dádiva de ser mãe .


Beijos meninas !!! Boa tarde para todas vocês !!!

4 comentários:

  1. Prima linda.... até me emocionei!!!! Deus sabe mesmo o que é melhor para nós... e faz tudo no tempo dele.... Fiquei feliz demais por saber do seu convênio!!!! Ainda estou devendo os mimos que prometi, mas não esqueci não!!!! :) Se cuidem!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Fabi! Tenho certeza que Manu virá ótima e com saúde.


    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, que bom que os medos se foram e agora estás a aproveitar melhor a gravidez, que é realmente uma fase maravilhosa. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. é muito bom visitar uma amiga e ver que ela esta tão animada, feliz e agradecida .... deu para sentir sua alegria daqui e isso é muito bom =)

    beijos

    ResponderExcluir