sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Chá de cozinha

Meninas , o chá de cozinha que organizei no sábado passado , foi simplesmente um SUCESSO!!!
Fizemos três brincadeiras e depois o bingo , servimos alguns lanchinhos , cuzcuz , salpicão , salgadinhos e suco natural . A decoração foi branca e vermelha e ficou realmente um arraso !!!! De lembrancinha , optamos por cupcake . Foi uma tarde muito agradável , recebemos muitos elogios e eu fiquei muito satisfeita , afinal , preparamos tudo com muito carinho .

** Quem precisar de alguma dica , alguma idéia , deixa um recadinho que eu respondo com todo prazer .
Clau , muito obrigada pela ajuda com os convites . Beijos e bom fds para todas !

6 comentários:

  1. Adoro cupcake.
    Deve ter sido muito gostoso mesmo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, deve ter ficado tudo lindo! Cupcake é uma óptima opção para lembrancinha. Respondendo à tua pergunta (feita lá no meu blog), pretendemos arrendar a casa de campo, por forma a ajudar-nos a amortizar o crédito da segunda casa. Um óptimo dia para ti. Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Fabi!!
    Adorei!! Se precisar uma hora não hesitarei em pedir dicas, sempre é bom!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! Que bom que foi um sucesso!Fico feliz de ter contribuído de alguma forma. Depois posta as fotos pra gente ver! bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Adorei a visitinha no meu blog!
    Seu post me lembrou que em breve tenho que começar a pensar no meu chá de fraldas...quando chegar a hora vou adorar suas dicas!
    Bjs

    Obs.: não consigo me identificar com o blog atual, não tem a opção de nome/url

    ResponderExcluir
  6. Oiii te vi lá no blog da Renata mãe da Manu e vim te conhecer ... muito simpático seu blog.

    beijos

    ResponderExcluir