segunda-feira, 4 de março de 2013

Março


O mês de fevereiro passou que eu nem vi , dei uma olhada na listinha de afazeres 2013 e quase nada saiu do papel até agora , preciso rever isso com urgência

E começou o mês mais lindo do ano , mês do meu aniversário e de tantas pessoas queridas como uma amiga-irmã que completa 40 anos hoje , eu amo o mês de março e nesse, em especial, muitas coisas boas estão para acontecer , se Deus quiser !!!

Ah , só um detalhe , esse ano completo 30 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus , como é estranho pensar que ele finalmente chegou e muitas coisas realmente mudaram dentro e fora de mim , coisas boas e outras não tão boas mas me sinto feliz e o saldo é sim, positivo , graças a Deus !

Obs : no dia 28/02 percebi que não sou mais uma "garotinha " realmente , fomos a um barzinho , aniversário de uma amiga , chegamos 21:00 hrs , pouco depois das 22:00 já estávamos nos despedindo . Não tenho mais paciência para som no último volume , ter de conversar gritando e ver aquelas jovens com roupas e atitudes tão vulgar , tudo muito triste e deprimente e isso só me fez ter a certeza de que escolhi a melhor vida para mim , nunca seria feliz nesse mundinho baladeiro mas respeito quem escolheu esse caminho ... Beijos meninas , ótima semana e um mês de março maravilhoso para todas nós !

4 comentários:

  1. Fabi, detalhe, depois dos 30 voa, viu? rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb amo março, mes do meu aniversário. Ganhei festa surpresa no último sábado foi o máximo.
    Concordo com a Débora, depois dos 30 voa.. to quase nos enta... buáááá
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. Tamo junto!!! Que venham os trinta com todo seu glamour, hehehe (q seja só o glamour, o resto abafa!).

    E tb não tenho mais paciencia. Posso passar uma madrugada sentada conversando com amigos em casa, ou em suas casas, jogando papo ou até jogos, mas no meio da badalação canso, hehe. Vc não tá sozinha...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. rsrrs pois eu sei bem do que vc ta falando (fiz 30 em fevereiro e é bem esquisito né) ... masss se parar e pensar que tb não me sinto bem mais neste mundo doido ai fora eu tb estou onde deveria estar !

    ps.: tb não fiz metade do que deveria para este ano rsrsrs

    bju

    ResponderExcluir