sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Obrigada Deus

Ale e eu temos começado o dia sempre orando , levantamos mais cedo , nos arrumamos para o trabalho , tomamos um café bem rápido e antes de sair de casa oramos , agradecendo e pedindo a Deus que nos proteja de todo mau e nos conduza de volta a nossa casa debaixo das Suas poderosas mãos , com alegria no coração estamos fazendo isso por muito tempo já , um ano ou mais ... Ultimamente no momento dessa oração,  sempre conduzíamos pedindo livramento de acidente , oramos pela nossa saúde ... Na segunda de manhã ( meio do carnaval ) entendi o motivo , cheguei para trabalhar e quando abri a porta percebi que o teto do escritório havia caído , minha mesa ficou coberta com blocos de concreto , se me contassem eu não iria acreditar ... só pude agradecer a Deus e me alegrar pelo livramento que Ele me deu , com certeza se estivéssemos em horário de expediente eu estaria no hospital ou algo pior teria me acontecido . A vida é mesmo assim , tudo pode mudar em um simples piscar de olhos ... Obrigada meu Deus !!!!!!

3 comentários:

  1. Faz muito bem Tati. Começa o dia orando que Deus sempre abençoa sua vida.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah com certeza deus olhou por vc!!!
    ah sim, eu conheço a freddo, mas o diletto tá ganhando na minha opinião... hehe
    =)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, que livramento!! Puxa, mas isso foi pq choveu muito por aí?? Lembro muito de ti quando vejo a chuvarada que anda por aí... deve estar complicado.
    Ótimo hábito que vcs estão desenvolvendo. Sempre oro quando entro no carro, tb é um hábito. Mas nem sempre é com esposo... deveria fazer isso tb antes de sair na porta. Bjocas.

    ResponderExcluir