terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Socorro

Ontem passei por mais um dia complicado voltando do trabalho ...  Por causa do ap , vendemos o meu carro e as vezes eu volto de ônibus ...  Ontem , saí um pouco mais cedo para fazer um serviço externo e no meio do caminho a chuva caiu , muitas pedras de gelo , ventania , incêndio , árvores caídas , ruas alagadas , muito lixo , muito trânsito , muito medo e muita tristeza . Cheguei em casa quase oito horas da noite , muito cansada , estressada e com uma baita dor de cabeça . Está cada vez mais complicado morar em SP , não sei o que será de nós daqui alguns anos ... Só Deus para nos guardar e nos livrar do mau .

******

Ontem de manhã,  assistindo o programa da Ana Maria , achei muito interessante as empresas que optam por home office , é meu sonhooooooooooo trabalhar em casa , pensei em conversar com meu chefe mas acho que ele não toparia , só me resta torcer e pedir a Deus com fé para trabalhar um pouco mais perto de casa , acho que já seria uma excelente opção e minha qualidade de vida aumentaria consideravelmente ... Sonho meu ... sonho meu .....

5 comentários:

  1. Nossa, nem fale...estamos considerando seriamente a possibilidade de sair da cidade...

    ResponderExcluir
  2. Fabi, aqui no Rio está muito complicado também. Muito calor, duas amigas perderam parentes em dois dias seguidos por problemas cardíacos. Aqui está muito quente (sensação térmica de 50ºC), muita gente tendo problemas respiratórios e cardíacos. E essa chuva de SP está vindo pra cá...
    Muito preocupante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabi, aqui no Rio, a coisa não é diferente...
    Ainda não choveu por aqui, mas qd chover, vão acontecer problemas, com certeza.
    Eu não aguento mais essa vida maluca nossa. Graças a Deus estou trabalhando perto de casa (levo 15 min de ônibus) e estou dando aula particular na minha casa.
    Sinceramente, tb estou como vc, não quero mais viver nesse mundo doido. Cansa, né?

    ResponderExcluir
  4. não dá né, a cidade está impossível... home office é a solução com certeza...
    as empresas que optarem por esse tipo de coisa serão as que terão os funcionários mais produtivos e felizes do mundo
    vamos torcer! quem sabe...
    =)

    ResponderExcluir
  5. Por aqui tb é um caos quando chove. Na quarta passada choveu em 2 horas o equivalente a 19 DIAS!! Imagina a cidade!!! Mas graças a Deus eu não estava trabalhando ainda, tinha voltado de viagem mas ainda estava de férias. As meninas disseram que trabalharam mais 3 horas, pra sair só quando a cidade estava normalizando... imagina...
    Agora... quem não deseja trabalhar no estilo home-office?? É o que mais penso nesse mundo. Eu ainda vou propor isso pra chefa depois que tiver filho... o máximo é não colar, kkkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir