segunda-feira, 18 de maio de 2015

Música e inglês



Manu ama música , ela dança , bate palmas , se requebra todinha ... uma amiga de infância do Ale inaugurou um espaço de musicalização para crianças , sábado de manhã fomos conhecer o local , ouvir a proposta dela e ver como a Manu se comportaria nessa aula ... Quando chegamos ela estranhou tudo e começou a chorar , logo foi se adaptando e curtiu e interagiu com a professora , amou "tocar piano" e disse "bye bye" no final da aula . Foi muito bacana mas decidi não fazer a matrícula dela ( por enquanto pelo menos ), tenho receio de ser muito precoce essa atividade para ela , já que as aulas são todas em inglês , ainda estou em dúvida em relação a isso , hoje vou conversar com minha psicóloga sobre esse assunto , vamos ver o que ela me diz ... e vocês , o que acham???
Beijos e boa semana para nós !

Obs : Nanda , obrigada pelos recadinhos , tenho lido todos e guardado no coração . Beijão !

4 comentários:

  1. ai Fabi, já q vc perguntou vou dar a minha opinião, acho q não precisa não... deixa as coisas no seu tempo, vejo os filhos do pessoal q trabalha comigo, é escola, ballet, inglês, kumon, natação, japonês, afe...
    sei lá... a vida endurece tanto mais tarde q eu acho q criança só tem mesmo q ser criança... vale muito mais ela fazer um intercâmbio mais tarde...
    e obrigada pelas orações, são muito bem vindas!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião Ju , com certeza valiosa ... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prima... olha... eu não tenho filhos, mas já fui da área da educação, e na minha opinião, acho que ela é muito novinha.... A infância já passa tão rápido... será que ela precisa mesmo começar com aulas agora? Com a vida toda que ela vai ter pela frente, acho que ela pode decidir por isso mais tarde..... Se for pelo fato dela gostar de música, escolhe algumas musiquinhas bacanas pra ela ouvir, e estimula em casa mesmo! :) Mas claro... é só minha opinião.... se vc optar por isso, vou curtir ler os relatos do mesmo jeito ta? E sobre "guardar no coração", fico muito feliz por isso! Eh lá que nós colocamos as melhores lembranças neh? Bjos e mais bjos....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada prima , decidi esperar mais um pouco mesmo , concordo com tudo que vc escreveu . Beijos e obrigadaaaaa !!!

    ResponderExcluir