quinta-feira, 21 de maio de 2015

Com amor






 
Uma das coisas que eu queria para a festa de 1 ano da Manu era deixar com a minha "cara" e colocar a "mão na massa" com todo meu amor por ela , mesmo não possuindo o dom de fazer artesanato ... me enchi de coragem , disposição , paciência e mais um pouquinho de muito amor e consegui  !!!!
Juntei todas as minhas ideias,  levei para uma amiga que gosta de costurar e fechamos uma dupla muito legal , fizemos tudo em tempo recorde e nos surpreendemos com o resultado ... Amei ter dado um toque todo especial para a festinha da minha princesa , tenho certeza que terei muito orgulho de olhar as fotos da festa com ela e mostrar todos os detalhes que a mamãe preparou para ela ... até que eu peguei "gosto" pela coisa e estou cheia de vontade de começar os preparativos para os 2 aninhos dela ... Espero que gostem das fotos ... Beijos

2 comentários:

  1. Prima! Ahhh vc sabe que eu estava mesmo esperando pelas fotinhos neh?...rs... O que eu mais gosto nas festinhas eh isso... o colocar a mão na massa e temperar com amor cada detalhe! Ficou tudo lindo!!!!! Mes que vem o filho do Lipe vai fazer dois aninhos.... Minha cunhada ja me escalou para fazer os docinhos e eu adoro!!!!...rs.... Espero um dia poder te ajudar em alguma festinha da Manu.... nem que seja a de 15 anos!!!!...rs... (#oremos para que a Giseli se case!!!!...rs....) Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Fabi! Eu tb tenho vontade de botar a mão na massa e fazer várias coisinhas, por enquanto, pra casa. Mas tb sou meio desajeitada. Será que pego o jeito?! rs

    Bjs

    ResponderExcluir