sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mesinha da Manu





 
No meu desespero para Manu comer um pouco melhor , comprei uma mesinha com duas cadeirinhas , a ideia era servir a refeição na mesinha e despertar seu interesse ... cheguei em casa , preparei tudo , até toalha de mesa em miniatura tinha ... mas ,  infelizmente,  minha tática não deu certo , ela não comeu do mesmo jeito , agora a mesinha serve  para Manu brincar e pintar ...  fico impressionada com a coordenação que ela tem  , coisinha mais linda minha princesa pintando seus desenhos ... como ela cresceu rápido e graças a Deus evoluindo muito bem ... Beijos ... Bom fds e feliz dia das mães !

4 comentários:

  1. Ah, não, paraaaaa!!! gente, e essas perninhas cruzadas? vontade de apertar. Doida pra conhecer a Manu e rever vocês. Tá linda pintando a peppa.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Ah, não deu certo para a comida, mas deu super certo para algo que tbm eh tudo de bom neh? Pq já fica sendo um cantinho pra ela pintar.... brincar... estimular a coordenação.... Minha mãe sempre diz para não esquentar mto com essa coisa de comer, pq na hora que ela estiver com fome, ela vai te avisar! Como eu não tenho filhos, acho que é mais fácil de pensar assim....rs... Amei as fotinhos!!!! bjos

    ResponderExcluir