segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reta Final


Estamos realmente na reta final , ainda não está tudo 100% organizado mas já fiz tudo o que era essencial em relação as coisas que eu tinha para resolver e coisinhas dela também ... Sábado a noite fomos ao culto tomar a ceia pq sabe Deus quando voltarei à igreja novamente , depois da igreja fizemos o último programa como casal ( a dois )  prometemos não falar sobre a bebê mas foi impossível , passamos a noite toda falando dela e da nossa expectativa em relação a sua chegada , foi bacana termos esse tempinho nosso , acho que era realmente preciso .

Ainda no sábado fui ao chá de bebe de uma amiga , todas as pessoas espantadas com o tamanho da minha barriga e no quanto estou bem disposta ( confesso que até eu me admiro com isso , é coisa de Deus mesmo ) , recebemos algumas visitas em casa a tarde e ontem também recebemos visita , muita gente querendo me ver antes da Manu chegar .

Hoje eu conversei com a moça do RH , acertei os últimos detalhes que faltavam em relação a minha licença e Graças a Deus ficou tudo resolvido , cada fase importante que se passa na minha vida eu agradeço por trabalhar em uma empresa que se preocupa realmente com o funcionário , estou tendo apoio total do meu chefe , da minha amiga de trabalho e do RH , isso com certeza não tem preço .


Amanhã retornamos em consulta e com certeza ele irá marcar a data do parto , está chegando o grande dia e eu vou me tornar MÃE !!!

Um beijo grande em todas , ótima semana para cada uma !!!!

7 comentários:

  1. Oi Fabiana, eu desejo que tenhas uma boa hora, que o parto corra bem, que a Manu nasça gozando de perfeita saúde e que tenhas uma óptima recuperação pós-parto. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Parece que foi ontem que recebi a notícia que você estava grávida, lembra? E já se passaram 9 meses! Realmente o tempo está voando!!! Desejo que corra tudo bem na hora do parto, que a Manu chegue cheia de saúde e encha o seu lar de muita alegria!!! É um novo ciclo que se inicia... Parabéns!!! bj

    ResponderExcluir
  3. qui delicia, cheirinho de baby pela casa ... Deus abençoe infinitamente vocês !

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Prepare-se para o maior papel da sua vida. Tenha uma boa hora.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa hora pra vc, querida! Muita saúde e leite! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Gente, que rápido!
    Agora deve ter nascido, né? Como pude perder isso?rs
    Vou te procurar no face.
    Bjs

    ResponderExcluir