quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Minha família




No último domingo decidimos fazer um churrasquinho em casa para minha família , meus sogros e minha amiga de trabalho ( que foi meu braço direito e esquerdo durante toda a gestação ) , foi uma idéia muito boa , pois recebemos muito apoio , o clima era de muita alegria com a chegada da Manu , aproveitei para mostrar o quartinho dela e me sentir mais amparada , família é a fase de tudo em nossas vidas , não tem jeito !

Terça fui ao médico , ele disse que ela e eu estamos ótimas e que o dia do parto está realmente chegando , semana que vem tenho mais uma consulta que certamente será a última , aí vamos decidir o dia do parto mas Ale e eu estamos em oração , pedindo a Deus que a vontade Dele seja feita acima de tudo

Ontem consegui ir comprar algumas coisas que estavam faltando para a minha mala da maternidade , terminei de lavar as roupinhas dela , minha avó já me entregou o que estava com ela para lavar e passar , já guardei tudo no armário , já comecei a separar as trocas de roupa dela que vão para maternidade , comprei um tapete que estava faltando e assim tudo vai se ajeitando no tempo certo sem muita ansiedade , sem nervosismo nenhum , estou bem tranquila e espero continuar assim até o dia dela nascer ... o único lado ruim desse final de gestação tem sido os meus pés e mãos que parecem um pãozinho por causa do calor , a barriga está pesando e meu pique não é mais o mesmo , porém continuo trabalhando normalmente e fazendo tudo o que posso em casa e assim vamos seguindo , firme e forte ! Beijos e bom dia para todas que passam por aqui .

2 comentários:

  1. Oi Fabiana,que bom que puderam estar todos reunidos em família, é realmente a base de tudo, a família. Esses incómodos que tens sentido, como, mãos e pés inchados, barriga pesada aparecem mesmo no final da gestação. Mas ainda bem que estás tranquila. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. mto bom saber q está tdo bem e ter o apoio da família é realmente maravilhoso demais.Vai dar tdo certo, sim.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir