sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

As lembrancinhas da maternidade







Sou apaixonada por lembrancinhas , amo esses "detalhes" em qualquer comemoração, para maternidade eu escolhi esses bloquinhos de anotação , acabou que fiz dois modelos , eu amei o vermelho e o Ale gostou do passarinho , então decidi fazer meio a meio e deu certo, o bem-nascido também era certo que eu queria e nas últimas semanas consegui fazer a encomenda e para mim ficou um charme, de "quebra" uma amiga muito querida me presenteou com pão de mel em formato de pirulito , no fim acabou que tinha muita lembrancinha , ainda bem que eu tinha comprado sacolinhas para colocar o bloquinho e casou muito bem com as demais .Sinceramente , as pessoas não notam muito e não sentiriam falta nenhum caso não houvesse me preocupado com isso mas eu queria fazer tudo do meu jeito , com a minha cara e para mim valeu o investimento , eu fiquei feliz e é isso que importa , marcarmos esse momento lindo das nossas vidas com tudo aquilo que um dia sonhamos ... Um beijo para vocês e ótimo final de semana !!!!!




6 comentários:

  1. Tudo lindo e de bom gosto amiga! Quem fez os bloquinhos Fabi? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, Fabi, de muito bom gosto! O quarto ficou super delicado e fugiu dos frufrus cor de rosa, o que tb pretendo fazer. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, que bom ter notícias vossas. Parabéns pelo nascimento da Manu, ela é linda! Uma princesa mesmo! E nasceu com um óptimo peso, bem fofinha! Gostei muito do quartinho dela, uma beleza e as lembrancinhas, um charme só, tudo lindo! Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi não sei se vc lembra de mim eu tinha blog tbém.Estava no blog da Micha e vi teu e vim te visitar,que lindo que vc já é mamãe,parabéns.Tenho uma sobrinha que se chama Manuela,sua filha é linda vi fotos no face ....Bjus

    ResponderExcluir
  5. Também adoro lembrancinhas! Pra Rosa fiz aromatizadores de ambiente, com cheiro de rosas, óbvio rs.
    Manu é muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. tb amo lembrancinhas, adoro os detalhes..ficou tdo lindoooooooooo

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir