segunda-feira, 24 de setembro de 2012


"O tempo une e separa as pessoas mas, nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes "

Chega um momento na vida em que você sabe :
- quem é importante para você
- quem nunca foi
- quem não é mais
- e quem o será para sempre

Recebi esse texto por email hoje de manhã , ele "falou" tanto comigo ...

******
Já escrevi sobre o assunto aqui , como ainda está latente no meu coração vou escrever novamente ... tenho vivido exatamente o que o texto diz , estou dando prioridade a qualidade ao invés da quantidade , depois de muito pensar , muitos amigos estão no "para sempre" mas é tão difícil descobrir que existem os que nunca foram ... e os que não são mais ... Eu ainda sofro , não sei lidar direitinho com isso mas a vida segue , temos que viver e aprender

Preciso aprender com as flores que ficam feias , secam e depois voltam a ser lindas , cheias de perfume e encantadoras . Boa semana meninas !!!

9 comentários:

  1. é verdade! no início, é difícil entender e aceitar, vemos como traição ou falsidade e tal...mas depois vemos que Deus sabe o q faz, e q foi melhor pra gente desse jeito...

    assim tem sido.

    amei a frase da flor. perfeita!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro muito com as amizades. Valorizo demais e nem sempre as pessoas são gratas ou retribuem a atenção que a gente dá, resultad: decepções. Mas a gente aprende. Deus afasta as pessoas que não acrescentam nada na sua vida e você percebe depois de algum tempo que aquela pessoa não faz tanta falta como você pensava.
    Big Beijos

    Obs: amiga, por gentileza tira essas letras de verificação das palavras. Fico perdida tentando digitar a palavra até conseguir ser aprovado.

    ResponderExcluir
  3. oi fabi, mudei de blog, o novo agora é http://meuversoavesso.blogspot.com.br/
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi fabiana, eu também já sofri com amizades que se foram, aceitar disso é difícil, mas que fazer, a vida tem dessas coisas. Um óptimo dia para ti, amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ai que foto lindaaaaaaa.
    Nossa como sofro com saudade de amizades que foram tão importantes pra mim q agora nem me "cutucam" no face, hahaha. Sério. Mas a gente aprende com a vida né?! Tudo é aprendizado. Eu tô aqui sempre, só pra lembrar! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá mais sumida que eu! kkkk
    Bjinhos!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Cade vc, por aqui hein?! Saudades de seus posts. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. convido vc pra participar da festa do meu blog que hoje comemora 9 anos. Big Beijos

    ResponderExcluir