quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sozinha


Sempre falei para o Ale que achava "super chique"  homem viajar a trabalho ... e sempre achei bacana mesmo mas agora que chegou a "nossa vez " eu não estou gostando nada da idéia . Ele vai ficar uma semana fora e eu já chorei , já me chateei e já fiquei pensando mil e uma coisas ( ruins ) do tipo , e se o avião cair ? e se ele passar mau longe de mim e de todos ? e como vai ser dormir sozinha todos esses dias ? Enfim, agora não adianta mais reclamar , já é um fato , ele vai viajar e pronto !!! E eu vou torcer para esses dias passar voandooooo e ele voltar logo para mim ... Beijos

5 comentários:

  1. Ai Fabi, sei bem como é chato ficar sozinha... não acho nada de chique hehehe, acho um saco! kkk
    Mas o lado bom é que vc faz bastante coisas, pode passear, pode dar um trato na casa e ver durar mais que um dia (só consigo isso com o Gui fora, hahaha), enfim, muitas possibilidades.
    E aí, decidiu sobre o papel de parede? Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, aqui em casa é o contrário! Viajo bastante à trabalho e normalmente fico 1 semana fora... o Marcio já se acostumou mas acho que nós dois sofremos igual. Sabe o que fazemos? Skype! Cara, eu agradeço MUITO ao Skype!!!
    E passa rápido, pensa que passa rápido mesmo!!!
    Beijinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Fabi, não pensa dessa forma. Torça pelo sucesso do Ale. E mate as saudades pela internet, fone.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fabi, em casa em o contrário. Sempre quem viaja a trabalho sou eu, mas até que gosto, pq conheço lugares novos e fujo um pouco da rotina. Ah! e sempre volto com mais saudades! rs
    Pensa nisso boba! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi fabi, quando acontece comigo, é por motivo de pescaria..rá rá , quando tem feriado prolongado ele viaja com o pai e irmao para pescar e eu fico (porque programa de indio nao é comigo), aí eu aproveito pra cuidar de mim, passear, ver filmes que gosto, sair com amigas que quase nao vejo...aproveito também para silenciar , pensar a vida, ouvir musicas que amo..assim o tempo passa, eu relaxo e logo maridao tá de volta!

    espero ajudar com essas dicas, beijo!

    ResponderExcluir